Na Política

Biblia Online

19/09/16 | 08:48h (BSB)

Prefeito de Canindé diz que contrato com salva-vidas foi suspenso, mas população evitava a área

Ampliar Foto

Local do acidente: Domingos e Camila tentaram nadar de uma pedra a outra sentido sul/norte

Do Portal NaPolítica

A morte do ator Domingos Montagner tem gerado repercussões quando a sinalização da prainha de Canindé de São Francisco. Durante entrevista ao Programa Revista Brasil, da Rádio Nacional (EBC), o prefeito de Canindé Heleno Silva confirmou que o local não estava sinalizado, pois estava em reforma.

 

“Nós construímos a orla e durante essa construção, suspendemos o contrato de salva-vidas. Só colocamos nos grandes eventos. Uma área de muito risco e onde poucos banhistas se arriscam. Todos sabem disso. Em virtude da obra, nós não contratamos salva-vidas”, disse Heleno, confirmando a existência de uma obra na orla do local onde Montagner se afogou e que durante as construções o contrato dos dois salvas-vidas que trabalhavam ali foi suspenso.

 

“É uma área de muito risco, onde poucos banhistas se arriscam, os pescadores e a população da região sabem disso”, disse Silva, explicando que ao final da obra será retomado o contrato dos salvas-vidas. Também não há placas de sinalização no local.

 

"Lamentamos muito essa fatalidade, uma tragédia. A população gostava muito dele e do trabalho realizado em Canindé com a novela",  concluiu o prefeito Heleno SIlva. 

 

O delegado de Canindé de São Francisco, Antônio Francisco Filho, também em entrevista ao Revista Brasil, disse que não houve responsabilidade criminal pela morte de Montagner, mas caso o Ministério Público entenda que pode ter havido alguma falha e solicite apuração, isso será feito pela polícia local.


Afogamento

O ator Domingos Montagner morreu afogamento na prainha de Canindé na última quinta-feira, 15. Ele estava com a atriz Camila Pitanga quando a correnteza arrastou Domingos. Várias buscas foram realizadas no local e o corpo foi encontrado preso entre duas pedras.


Da redação



25-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter