Na Política

Biblia Online

09/06/20 | 09:11h (BSB)

Metro cúbico de água poderá aumentar

Seguindo a orientação da Organização Mundial da Saúde (OMS) e demais órgãos federais, estaduais e municipais envolvidos no combate ao novo coronavírus, o deputado estadual Doutor Samuel (Cidadania), teve a Indicação nº 95, aprovada pela Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) na última Sessão Extraordinária Remota realizada no dia 04.


De acordo com a propositura, o parlamentar solicita ao Governo do Estado, o aumento do consumo de 10 m³ para 15 m³ de água sem acréscimo da tarifa mínima, enquanto a população estiver enfrentando à pandemia do COVID-19, em virtude do confinamento e isolamento social.

“A população sergipana está ficando em suas casas para evitar o contágio e a disseminação da COVID-19. Consequentemente, o consumo de água aumenta entre as famílias, porque as pessoas que ficam horas em seus locais de trabalho agora estão adotando o home office; estudantes que ficavam cerca de quatro horas nas escolas e universidades, agora estão dentro das residências”, justificou Doutor Samuel.

 

Da Ascom



05-08-2020
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter