Na Política

Biblia Online

08/09/20 | 07:23h (BSB)

Mostra de Cinema Negro de Sergipe acontece até o dia 30

s tempos estão bem confusos, incertos, mas a arte sempre foi e sempre será a melhor forma de superar e compreender as turbulências da vida. Por isso a Egbé – Mostra de Cinema Negro de Sergipe vai acontecer sim! De um jeitinho diferente, mas com o mesmo espírito de empretecer as telas e abrir espaços para as histórias do nosso povo preto em toda a sua diversidade. Serão sessões online, entre mostras, oficinas e debates.

Nesta 5º edição, a Mostra traz como centro da discussão o afrofuturismo no Cinema Negro, esse movimento que nos permite recriar o presente, recriar o passado e projetar um novo futuro através de nossa própria ótica (Fábio Kabral).

O objetivo principal desta edição da EGBÉ – Mostra de Cinema Negro de Sergipe, que acontecerá durante o período de 03 a 30 de Setembro de 2020, é proporcionar ao público narrativas de um futuro no qual estaremos vivos. Para além das exibições, mais uma vez, traremos em nossa programação atividades como masterclass e oficinas com debates relevantes para o cenário do cinema negro. Por isso, agende-se! A EGBÉ começa nesta quinta, 03, com transmissão ao vivo pelo canal da mostra no Youtube. Informações nas nossas redes sociais: Instagram e Facebook.

 

Da Ascom



29-10-2020
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter